Leila Pereira é uma empresária de sucesso e representa os negócios da Crefisa por todo o país. Principalmente o investimento milionário e surreal feito no Palmeiras, para que a equipe seja a mais forte financeiramente.
Logo que o sucesso do Palmeiras surgiu, outros clubes começaram a se incomodar com o poder financeiro que o Alviverde da capital paulistana estava conquistando.
Surgiu uma polêmica e uma desconfiança de que a empresária Leila Pereira era uma torcedora enrustida do Vasco da Gama. Desde então, a torcida do clube carioca vem pedindo o patrocínio da empresária na equipe, mas ela nega que é torcedora. Entretanto, gosta do carinho.
“E o torcedor do Vasco gritando ‘Crefisa, vem, vem, vem’ para mim. Poxa vida, ali, eu estava representando junto com toda nossa comissão, o time adversário. Nunca vi isso na minha vida. Fiquei emocionada, porque a ‘Tia Leila’ não é bacalhau, é porco. Só tenho a agradecer”, afirmou a empresária.
Outros cantos foram executados pela torcida vascaína, como ‘Au, au, au, tia Leila é bacalhau’. Porém a empresária afirmou que o canto não retrata a verdade. Leila afirma que é torcedora assídua do Palmeiras.
A empresária, inclusive, nega que teria como investir em outro grande clube brasileiro, pois sua vida é no Palmeiras. Leila, atualmente, é conselheira do Verdão e também tem vontade de, um dia, se tornar presidente da equipe.
A torcida palmeirense tem um grande carinho pela patrocinadora, que é um dos motivos de estabilidade da gestão de Maurício Galiotte no clube.