Em programa de rádio, D’Black assume que já traiu Nadja e esposa tem reação surpreendente

PUBLICIDADE

O cantor D’Black e a esposa Nadja Pessoa, recém saída do reality A Fazenda, participaram na manhã desta terça-feira (11), do programa Pânico na Rádio, onde fizeram algumas revelações polêmicas.

Entre as várias revelações que foram feitas, o cantor D’Black assumiu que traiu sua esposa há sete anos. O artista ponderou que eles estão juntos há 8, e que o ato aconteceu no início do casamento.

Nadja Pessoa parece não ter concordado com a declaração de seu marido. Após o cantor falar que a tinha traído, ela se mostrou desconfortável.

“Traí mesmo, fiz coisa errada, há sete anos. Mas agora zeramos”, disse D’Black. A empresária então respondeu que não estava feliz com a resposta do marido e  reforçou que não o traiu durante sua passagem pelo programa A Fazenda 10, e disse também que a relação com Felipe Sertanejo dentro do reality foi apenas um mal entendido. 

Em determinado momento, os repórteres questionaram se ele havia ficado magoado com as atitudes de sua mulher no programa. Para surpresa de todos, o ex-participante do The Voice revelou que sim. 

D’Black disse que machucou muito assistir tudo, pois sua mulher poderia ter outra atitude dentro do confinamento. Ele entende que a pressão pode ter levado ela a ter algumas reações e diz que ela faria diferente se estivesse fora do programa. 

Os dois também aproveitaram a oportunidade para desmentir os boatos de que teriam se separado por conta da participação da loira na atração. O cantor frisou que estava tudo bem e revelou que pretende pedir Nadja em casamento novamente, agora na frente da mãe e do irmão.