O Sétimo Guardião: Valentina manda matar Léon, e Sampaio é surpreendido

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Valentina Marsalla (Lilia Cabral) dará ordens para que seu capanga elimine de vez o gato Léon.

Tudo começa quando a empresária resolve se livrar de uma vez por todas do gato Léon, que em breve se transformará de vez em humano, sendo interpretado pelo ator Eduardo Moscovis. 

No capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 17 de dezembro, Valentina dirá a seu capanga Sampaio (Marcello Novaes) que mate León, para que ela possa conseguir se livrar dele e prosseguir com seus planos em paz. Acontece que tudo acaba dando errado e o assistente da vilã acaba não conseguindo tirar a vida da perua. 

Ao sair a procura do gato para eliminá-lo, Sampaio será atacado pelo bichano que estará em sua forma humana. Durante a briga, os dois estarão sendo observados por Geandro (Caio Blat), que depois de ver tudo, correrá atrás de Gabriel (Bruno Gagliasso), para verificar tudo o que viu. 

Ao conseguir explicar tudo o que aconteceu sobre a briga para Gabriel, Geandro revela que conseguiu ver a cara do gato em forma humana. Sampaio volta para casa, após fracassar na missão de tentar tirar a vida do gato. Além de deixar sua chefe insatisfeita com sua incompetência, o assistente ainda percebe que deixou a arma cair durante a luta. 

As cenas da novela podem sofrer alteração de acordo com a exibição da emissora. A novela das nove é escrita pelo autor Aguinaldo Silva e vai ao ar de segunda a sábado, sempre após a exibição do Jornal Nacional.