Ana Hickmann volta a ser vítima de psicopata e desabafa: ‘Estou apavorada’

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann fez um vídeo onde aparece completamente desesperada. O motivo é que a loira vem sendo perseguida novamente em seu perfil na internet.

Após passar por um dos maiores traumas de sua vida em maio de 2016, quando um homem invadiu o hotel em que ela estava hospedada em Belo Horizonte, e quase tirou sua vida, a apresentadora voltou a ser alvo de novas ameaças. Ana está sendo perseguida por uma pessoa com os mesmos indícios de psicopatia, e usou sua rede social para desabafar sobre o acontecido.

Na ocasião, ela disse: “Mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca. Ela começou mandando mensagens nas minhas redes sociais, me ofendendo, me falando absurdos. Ela tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou minha vida, apontou o revólver para a minha cabeça, quase acabou com a minha família”. 

Ana falou que dessa vez não é um homem, mas, sim, uma mulher. O perfil se diz chamar Fernanda Gualda e relata que é uma brasileira vivendo em Portugal. 

Ana disse que bloqueou a pessoa, mas a perseguição começou a se espalhar por seus familiares e amigos. Segundo ela, mesmo diante da situação, não dá mais para viver com medo. A apresentadora disse que está se sentindo coagida, ameaçada e assustada. A artista aproveitou o desabafo para dar um ultimato à responsável pela perseguição.

Ana falou que ela até pode achar que está escondida atrás do Instagram, mas nem por isso deixou de chamar a sua atenção. A apresentadora ainda completou, dizendo que não vai viver da mesma forma com que viveu com o outro perseguidor, que quase acabou com sua vida. Segundo a contratada da RecordTV, ela já está tomando as providências para se proteger.