Kéfera faz machista da plateia passar vergonha em programa ao vivo da Globo

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (13), o tema do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, foi o feminismo. E é claro que a participação da plateia fez o clima esquentar no palco da atração.

Tudo começou quando um rapaz, que estava na plateia, resolveu relatar um caso que viveu com uma moça, que se dizia feminista. Em determinado momento, o rapaz diz: “Na teoria, elas falam que tem que respeitar, mas na prática começam com agressões”. 

Logo em seguida, o rapaz afirma que os direitos são iguais entre os dois gêneros. Quando elas falam em assédio, tudo bem… Mas antes que pudesse completar a frase, Kéfera o interrompeu dizendo: “Explica mais…”. O rapaz quis ponderar, ao ficar constrangido diante da atitude da atriz, e contou sobre um fato que aconteceu com ele na faculdade, concluindo que “Não pode falar nada”.

Então Kéfera rebateu que homem algum precisa explicar o que é feminismo. “Não é o seu local de fala. Você deve ouvir e respeitar a gente”, disparou a youtuber e atriz global. Ela ainda utilizou alguns termos em inglês para explicar a atitude do rapaz no palco, mas o rapaz tentou novamente se justificar, dizendo: “Eu não tô ensinando”. “Tá sim”, finalizou Kéfera, já ao som de aplausos.

Kefera não só foi ovacionada com palmas pela plateia do programa de Fátima Bernardes, como também recebeu vários elogios vindos da internet.

Fátima ainda tentou interferir nas colocações dos dois, mas não teve jeito e eles acabaram entrando em uma bela discussão ao vivo.