João Bailly, conheça o filho que Mr. Catra teria ignorado

PUBLICIDADE

O cantor e compositor Mr. Catra morreu em setembro deste ano, aos 49 anos, vítima de um câncer gástrico. Conhecido como um dos funkeiros mais respeitados no cenário musical, ele também ostentava um outro título: o de pai. Ele deixou 32 filhos com diversas mulheres e, entre eles, está João Bailly, de apenas 7 anos de idade

O pequeno falou recentemente sobre o seu pai à uma revista global e fez uma revelação bombástica e ao mesmo tempo comovente. João Bailly é filho do relacionamento de Catra com a Raianny Bailly, de 29 anos.

Ao contrário do que o funkeiro sempre fez questão de dizer sobre o bom relacionamento com os filhos e que era presente na vida de todos eles, João não chegou a conhecer o pai famoso.

Em entrevista à revista Quem, João Bally, chegou a se emocionar quando foi questionado sobre de Mr. Catra. “Eu sei que ele é um cantor que teve quase 8 anos para me conhecer, mas não me viu porque estava ocupado com os outros filhos e tinha muita coisa para fazer. Mas gosto dele. Agora ele está no céu”, lamenta.

O garoto, que parece ter herdado o talento do cantor, mas optou pela interpretação, prefere atuar e irá estrear no cinema, com o filme Quatro Amigas Numa Fria, que será lançado em janeiro do ano que vem e conta com nomes como Maria Flor, Fernanda Paes Leme, Micheli Machado e Priscila Assum.

Raianny foi casada durante quatro anos com Mr. Catra, ela conta que o marido estava sempre ausente e que teve uma gravidez muito estressante. “Desenvolvi uma trombofilia e descobri porque resolvi fazer uma ultrassonografia de última hora. Ele nasceu parado, teve que ser reanimado. Mas não teve sequelas. Fiquei no hospital três meses com ele internado e não tive o apoio do Catra. Precisava de um companheiro e, por isso, quis o fim do relacionamento. Ele não entendeu e optou por se afastar”.

Ela revelou que o filho nunca viu o pai e que, uma semana antes de morrer, Catra ligou para ela e pediu perdão por ter sido ausente na vida do filho.