Após rumores, cantor desabafa e revela a todos se é gay ou não

PUBLICIDADE

O cantor Jão ainda não é muito conhecido por grande parte do público brasileiro, mas acabou ganhando certa notoriedade nacional após participar do programa Só Toca Top, da TV Globo, que é apresentado por Luan Santana e Fernanda Souza. Depois de ganhar um pouco mais de reconhecimento ele veio à público dizer a sua orientação sexual.

Durante uma entrevista concedida para a revista GQ, o cantor revelou que é gay. Ele fez essa revelação depois de várias especulações, uma vez que ele nunca disse abertamente o que é que ele sente. Na ocasião da entrevista ele disse que a música Me Beija Com Raiva foi feita para um homem, porém a experiência não foi muito legal, já que ele se deu mal nessa relação.

“Escrevi essa música para um cara que f* meu coração. É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um homem e que isso é tão normal quanto qualquer outra coisa no mundo. Pois não deixa de ser uma raiva que eu estava sentindo de mim naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar”, disse o cantor.

Jão disse ainda que essa música fala sobre controle ou até a falta dele, bem como sobre permitir que o amor prevaleça em cima das coisas ruins. O cantor disse ainda que esse ano ele conseguiu fazer as coisas do jeito dele e que agora está colhendo os frutos depois de tanta luta.

O cantor disse que ele encerra o ano lançando o clipe de Me Beija Com Raiva, pois é a canção que mais o está representando como artista e como cantor nesse momento. Ele fala ainda que mesmo com a sofrência, suas músicas anteriores tinha um ar de ironia e que agora está com um tom mais sério e mais intenso nas letras.