Palmeiras pode contratar Ibrahimovic para 2019, crava comentarista

PUBLICIDADE

O Palmeiras é o clube com a melhor situação financeira de toda a América do Sul. Exatamente por este motivo que grandes jogadores sempre são especulados no gigante alviverde.

O centroavante Zlatan Ibrahimovic, quando deixou o Manchester United, foi muito especulado em uma possível vinda ao Verdão, porém acabou contratado pelo LA Galaxy, para jogar a MLS. Ibra, no entanto, virou estrela da liga americana e tem uma média de gols muito grande.

O jogador voltou a ser especulado no Verdão, que tem a vontade de fazer uma contratação para impactar o futebol brasileiro de uma vez por todas. Quem deu a possibilidade foi o ex-jogador do Verdão, Edmundo.

Em um programa da FOX Sports, o comentarista esportivo afirmou que o Palmeiras tem condições e pode contratar o Ibrahimovic, pois é um jogador que a equipe precisa.

Ao citar uma possível contratação do astro mundial, Edmundo falou sobre o marketing em todo o mundo que daria ao clube e da confiança do torcedor no atleta. O comentarista relembrou que Borja não passa confiabilidade.

Ao afirmar que o Palmeiras pode contratar Ibra, o comentarista não quis dizer que vem acontecendo negociações, mas sim que o clube teria condições de trazer o atleta para a próxima temporada.

Entretanto, o atleta, muito dificilmente, deixará o LA Galaxy, pois existem clubes europeus interessados em um retorno de Ibra para a Europa, porém o jogador deve continuar na MLS.

Edmundo citou Ibra como um exemplo, pois o Palmeiras pode fazer outra contratação desse nível para o próximo ano.