Maisa sofre assédio e faz grave denúncia

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (19), Maisa utilizou seu Stories no Instagram para fazer uma grave denúncia. A atriz relatou que vem sofrendo assédio por parte de senhores idosos durante seus vídeos ao vivo.

Segundo a estrela mirim do SBT, durante as transmissões que vem fazendo ao vivo, diversos comentários desagradáveis tem surgido. A situação ficou tão crítica que a própria atriz está fazendo apelo aos seus fãs. 

A artista pediu aos mesmos que se virem algo denunciem, pois ela não quer que essas pessoas que estão lhe assediando fiquem impune. ‘‘Se vocês tiverem na live de qualquer pessoa e vocês perceberem qualquer comentários estranhos e vocês entenderem o que as pessoas estão falando, denunciem, tá? Porque não adianta só eu denunciar, não”. 

Maisa ainda continuou seu discurso dizendo que a internet não é uma terra sem lei, e que as pessoas devem respeitar os outros. Maisa chega a citar uma das frases que foi dita durante a transmissão de seu vídeo ao vivo. Nele o homem disparou: “open your bra, please”.  

Maisa toma decisão e decide dar um tempo da internet

Recentemente a estrela mirim tomou uma decisão importante sobre o uso das redes sociais. Ela que acabou de se tornar a adolescente com maior número de seguidores nas redes sociais no mundo, surpreendeu ao dizer que vai se afastar da internet por um tempo. Segundo ela, o sumiço servirá para ‘desintoxicar um pouco’ das coisas que viu e que a afetaram nos últimos tempos. 

A artista do SBT ainda disse que as pessoas que dizem que ela não é privilegiada ela é sim, pois tem a oportunidade de contar com o apoio de seus fãs, família, amigos e as coisas que lutou arduamente para conquistar.