Craque confirma querer deixar a China para reforçar o Palmeiras em 2019

PUBLICIDADE

O atacante Hulk já defendeu a Seleção Brasileira e, atualmente, está no Shangai SIPG, onde conquistou o seu primeiro Campeonato Chinês, com a camisa 10 e capitão da equipe.  O craque esteve ao lado do meio-campista Oscar, que também já teve muito destaque na seleção nacional.

Em uma entrevista, Hulk reafirmou o desejo de deixar a China para reforçar o Palmeiras. Sendo especulado no Alviverde da capital, para 2019, o atleta também confirmou que teria muita dificuldade em uma possível transferência.

A dificuldade viria por conta do contrato que deve ser cumprido com o clube chinês. Geralmente, na Ásia, os clubes não costumam liberar os atletas com tanta facilidade, pois os mesmos são comprados por pequenas fortunas.

Hulk foi uma grande aposta para o clube chinês e hoje é, de longe, o principal jogador da equipe. O atacante se tornou a grande estrela ao lado dos brasileiros, Oscar e Elkeson, ambos também especulados no Verdão.

Dinheiro, até o Palmeiras tem, mas o problema são os contratos com os clubes chineses. Sem multas rescisórias, tudo dependeria de uma liberação.

Sempre surge essa especulação do meu nome como jogador do Palmeiras justamente pelo carinho que eu tenho pelo time e que já deixei claro para todo mundo essa minha identificação com o Palmeiras. É um desejo meu, um desejo de voltar a jogar no Brasil, mas é algo que no momento fica um pouco complicado de acontecer. Tenho mais dois anos de contrato para cumprir no meu clube e estou feliz na China”, disse Hulk.