Palmeiras não renova com a Crefisa para 2019 e novo patrocínio pode superar R$ 80 milhões

PUBLICIDADE

O Palmeiras iniciou o ano de 2019 de uma forma diferente, pois não renovou com a Crefisa. Entretanto, isso não significa uma saída da empresa patrocinadora no clube, mas sim que um novo acordo de patrocínio vem sendo analisado.

A diretoria do Palmeiras e a empresária Leila Pereira vem conversando sobre o novo acordo de patrocínio, que deve subir ainda mais e superar os R$ 80 milhões anuais. Vale ressaltar que, quando começou, o patrocínio era de R$ 66 milhões.

No ano passado, os valores chegavam a R$ 78 milhões, agora deve aumentar mais ainda e superar os 80 mi. O acordo antigo tinha o prazo até 31 de dezembro, mas o contrato previa um prazo de 30 dias para que o acordo se mantivesse válido até uma nova renovação.

Será basicamente um novo patrocínio com esta renovação, com valores diferentes e mais alguns acordos que devem deixar o Palmeiras ainda mais forte para o prosseguimento do trabalho.

A intenção é elevar ainda mais  nível do clube na temporada que estar por vir. Com contratações modestas, o Palmeiras vem levando a janela de transferências com mais cautela e tentando manter o time que já tem.

Na temporada de 2018, o Palmeiras participou de diversas competições com duas opções de time. Sendo que a opção secundária foi a que levou a melhor, vencendo o Campeonato Brasileiro.

A grande intenção de 2019 é conseguir conquistar a Copa Libertadores da América, mas para isso o time terá que ter um elenco extremamente forte, assim como já é. Neste ano, o Verdão bateu na trave, sofrendo com a eliminação para o Boca na reta final.