A posse de Jair Messias Bolsonaro, que aconteceu na terça-feira (1º), ainda vai dar muito ‘pano para manga’. O país se mostra dividido entre os apoiadores de Bolsonaro e aqueles que viram em sua eleição um grande retrocesso. Polêmicas à parte, de acordo com os organizadores do evento onde Bolsonaro recebeu a faixa de presidente do Brasil, aproximadamente 115 mil pessoas prestigiaram a posse.
O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais e, como era de se esperar, houveram alguns deles que chamaram mais atenção, principalmente quando se trata de uma pessoa famosa e com muitos seguidores.
A partir desse cenário, uma cantora resolveu tecer um comentário sobre Michelle Bolsonaro e Marcela Temer e acabou sendo esculachada no Twitter.
Cantora chama Michelle Bolsonaro e Marcela Temer de ‘cuidadora de idosos’
A responsável por causar tamanha polêmica é a funkeira MC Carol. Em sua conta no Twitter, ela fez a seguinte postagem:
Todo o nosso amor e respeito a essas cuidadoras de idosos.
Profissão linda demais ? pic.twitter.com/vkKVzksYX2— MC Carol (@mc_caroloficial) January 2, 2019
Como já dizia o velho ditado, ‘quem fala o que quer, ouve o que não quer’. Imediatamente ela recebeu uma ‘tsunami’ de críticas, algumas delas até bastante ofensivas.
Veja algumas das críticas e comentários direcionados a MC Carol:
Todo respeito a MC Carol,que é…porra nenhuma!!!
— Pedro natale junior (@natale_junior) January 3, 2019
Imagina se um cara começa a namorar vc, vcs saem de mãos dadas, e alguém pergunta se ele trabalha no IBAMA, tu não vai gostar. Respeita as mulheres
— Igor Araujo (@igoraraujojj) January 3, 2019
Cuidadora de ze-droguinha.
— Edna1963 (@silveira1963) January 3, 2019
Nenhuma delas são “marmita de bandido”! Saco de pancada de ladrão. Se bem que pelo tamanho da circunferência abdominal está mais larga que um saco mesmo.
— Gil Diniz (@carteiroreaca) January 3, 2019
Feiura causa recalques grotescos!
As primeiras damas se mostraram eficientes cuidando de “idosos”. Agora, se tivesse cuidando de obesos, teriam como sobra de “material humano” muito sebo para fazer sabão e muita muxiba para alimentar os animais da savana africana por mto tempo!
— Sebastião Ferreira (@sebastiofcosta) January 3, 2019
280 kg de puro recalque ????
— M. (@marcinhanobrega) January 3, 2019
Acabei de encontrar um momento carinhoso da Carol c seu namorado ! pic.twitter.com/uTWBqfb6Wv
— Camila Araujo (@CamilaA58412709) January 3, 2019
Saiba mais sobre MC Carol
A funkeira nasceu no dia 6 de outubro de 1993, na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Seu nome verdadeiro é Carolina de Oliveira Loureço, mas a funkeira adotou MC Carol como nome artístico. Ela se destacou no cenário do funk carioca com músicas que tratam da realidade social das comunidades mais carentes e também com canções de duplo sentido de conotação sexual.
Seu primeiro sucesso foi a música “Bateu uma Onda Forte”. Em seguida, a cantora também destacou-se com “Jorginho Me Empresta a 12”, “Liga pro Samu” e “Não Foi Cabral”.