Mais um caso em que líderes religiosos dão fim em suas próprias vidas. Desta vez, uma lamentável notícia abala o mundo gospel e deixa todos enlutados. No ano de 2018, foram vários relatos de pastores e missionários(as) que cometeram o mesmo ato.
E o Réveillon foi o último momento de vida de um pastor da Assembléia de Deus, que desistiu da vida aos 60 anos, após presidir a Igreja em que era pastor, por mais de 30 anos.
Segundo informações contidas no site JM Notícia, o pastor, membro da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Piauí, faleceu por volta das 4h30 de terça-feira, dia 01 de janeiro, após celebrar o primeiro culto de santa ceia do ano.
Conhecido como pastor Machado, ele era muito querido e respeitado na cidade onde morava com sua família e em todo o seguimento religioso, o pastor era dirigente da igreja em Teresina no Piauí.
“Era um grande homem de Deus, dedicado à obra do Senhor Jesus; pastoreou durante 30 anos igreja aqui no Piauí, mas, de repente, foi acometido por uma depressão profunda. Ele tinha entregado a igreja cerca de um mês atrás para realizar tratamento”, lamentou o pastor Daniel Fontinelle.
Pastor Machado vinha lutando contra a depressão, segundo conta a viúva. Ele estava em tratamento e dizia que estava tomando a medicação, conforme haviam prescrito. A família relata, ainda, que de nada desconfiaram, visto que o pastor foi a igreja, participou do primeiro culto de santa ceia, cumprimentou todos os irmãos e, chegando em casa, trancou-se no banheiro, onde colocou um ponto final em sua existência.