Bolsonaro impressiona ao parar escolta presidencial para comer cachorro-quente

PUBLICIDADE

Um vídeo está circulando pelas redes sociais, principalmente entre os perfis e páginas que apoiam Jair Bolsonaro. Nas imagens, é possível ver uma cena incomum: o presidente manda a escolta presidencial parar para que ele pudesse comer um cachorro-quente.

As imagens ganharam grande repercussão e milhares de pessoas começaram a compartilhar. Nos comentários é possível ver muitos dos apoiadores elogiando a postura do presidente, o qual sempre foi classificado como sendo simples, dando demonstrações de que não pretende deixar a sua rotina após ocupar o posto máximo do governo.

O episódio, entretanto, causou uma pequena confusão. Diante das várias viaturas da segurança presidencial, a população começou a se aglomerar de curiosos que queriam saber o que estava acontecendo.

Ao descer do carro em que estava, Jair Bolsonaro deu um trabalhão aos seus seguranças, que tiveram que conter os populares que desejavam se aproximar do presidente.

Veja a cena abaixo, onde Jair Bolsonaro manda a escolta presidencial parar para comer um cachorro-quente:

A segurança do agora presidente em exercício tem sido bastante reforçada, sobretudo após o atentado sofrido por Jair Bolsonaro durante a campanha eileitoral, na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

O esquema de segurança de sua cerimônia de posse foi inédito, com uma série de restrições, tendo sido inclusive criticadas pela imprensa, que alegou ter sido impedida de exercer o seu trabalho. Entretanto, parece que dessa vez o presidente não se importou muito com essa questão.