Morre famoso serial killer que aterrorizou o mundo por anos

PUBLICIDADE

Morreu o serial killer que aterrorizou o mundo e que foi preso depois de ter assassinado sete pessoas a golpes de faca, tiros e pauladas no mês de março de 1987. Ele foi encontrado sem vida na ilha de Córsega, onde ele morava há 16 anos, depois de ter cumprido 14 anos de detenção.

Vitor Jorge tinha 69 anos, era bancário da Marinha Grande, e ficou conhecido no mundo todo como o Mata Sete. Ele acabou com a vida de cinco jovens na praia do Osso da Baleia, num surto de violência, que começou quando ele matou a mulher e a sua filha mais velha com múltiplas facadas.

As circunstâncias que levaram a sua morte ainda não foram totalmente esclarecidas por seus familiares e amigos, que residem ainda na terra natal dele. Porém, Isabel Jorge, que é a prima que o acolheu assim que ele foi solto, diz que ele morreu por conta de uma doença.

Ele andava doente fazia muito tempo, tinha um cancro no estômago e sofria do coração”, disse ela. Isabel disse ainda que a morte aconteceu no último sábado e ela só teve conhecimento na segunda-feira.

A prima contou ainda que ele estava dentro de casa e, ao notar o que estava acontecendo, eles chamaram os médicos, porém ele acabou por morrer.

As declarações da prima de Vitor Jorge entram em contradição com algumas informações recolhidas pela imprensa junto dos amigos atuais dele. Segundo essas pessoas, ele teria acabado com a própria vida, por meio de medicamentos e foi encontrado já sem vida por sua namorada.

Jean Michel Grimaldi é amigo de Vitor e disse que recorreu para as redes sociais para recordar dos bons momentos que passou ao lado dele, principalmente nos últimos 10 anos.