As ex-BBB’s Emilly Araújo e Mayla tiveram a entrada de 2019 repleta de emoções e barracos. Isso porque uma delas se envolveu numa verdadeira confusão com uma fã, acabando em agressão física com direito a bofetada e tudo.
O caso aconteceu em Pipa, no Rio Grande do Norte, onde as irmãs passaram o Réveillon. De acordo com os relatos que foram feitos pelo perfil @rainhamatosoficial, a briga teria começado quando Mayla jogou um copo de bebida na cara de uma moça.
Tudo isso teria sido motivado por causa de um rapaz, no qual a irmã de Emily estaria de olho. A garota atacada não gostou nada do que a ex-BBB fez e revidou. Sem se importar com o fato de Mayla ser uma celebridade, ela correu atrás da gêmea, a derrubou na areia e “encheu a cara de bofetada”. Um vídeo que foi divulgado pelo perfil, mostra o exato momento em que a moça corre atrás de quem supostamente seria a irmã gêmea de Emilly.
Tentou correr da surra mas a cabeça pesa demais e deu ruim pra Mayla pic.twitter.com/QWfbbTXexV
— Otavio (@OtavioTuita) January 7, 2019
De acordo com as testemunhas que acompanharam a confusão, Mayla ficou com as bochechas inchadas. As imagens com o momento da agressão não foram postadas, porque, segundo o perfil, a agressora teme sofrer retaliações por parte dos fãs das irmãs famosas.
Socorro gente a Mayla Piu Piu levou uma surra .. Dizem que tem o vídeo completo da baixaria pic.twitter.com/WBJdM03JKO
— Otavio (@OtavioTuita) January 7, 2019
Depois do ocorrido, as irmãs fizeram um post sobre o Revéillon, mas esconderam a confusão. Na legenda, Mayla escreveu que o fim de ano havia sido muito louco e conturbado.
Ainda segundo os relatos, Emilly estava alterada porque havia bebido além da conta. A festa era open bar e o valor dos ingressos custavam em torno de R$ 3 mil reais. Por enquanto, nenhuma das irmãs famosas se pronunciou sobre o caso.