O Corinthians apresentou mais um patrocínio, agora oficializou o investimento do ‘Guarana Poty’ em uma entrevista coletiva, porém, o que mais surpreendeu foram alguns detalhes do novo investimento feito no Timão.
A marca de bebidas investiu no Corinthians para estampar sua marca no calção do time masculino da equipe e também poder utilizar o nome da equipe em algumas publicidades.
O que será feito e surpreendeu é uma lata personalizada do Timão, essa que será colocada nos mercados e, muito provavelmente, fará muito sucesso entre os torcedores alvinegros.
O Corinthians pode ganhar alguma porcentagem na venda destes guaranás personalizados.
A imagem acima é uma expectativa de como poderão ser, mas vale ressaltar que não há divulgaçõe sobre como as latas serão estampadas com a marca do Corinthians.
Evidentemente que a marca vem aproveitando da semelhança do nome com um grito conhecido da torcida corintiana. ‘Louco por ti Corinthians’ se tornou ‘Louco Poty Corinthians’.
A diretoria do Alvinegro de Itaquera vem buscando mais patrocínios, e agora, a intenção parece ser anunciar um máster para que o clube tenha um dos mais altos investimentos do futebol brasileiro.
Pelo que foi divulgado pelo diretor executivo da equipe, o Corinthians deve ter um investimento de mais de R$ 60 milhões no ano de 2019. Evidentemente que este valor chegará com a somatória de todos os outros patrocínios.
A torcida corintiana havia pressionado muito a falta de investimentos feitos na equipe, por isso sentiu a diferença nessa temporada.