Flamengo aceita pagar salário surreal para ter Gabigol em 2019

PUBLICIDADE

O Flamengo está em uma busca irrefreável por um centroavante, um camisa 9 que possa complementar o time rubro-negro. A negociação com a Inter de Milão está fluindo bem e o rubro-negro está bem próximo de anunciar esta contratação.

Para concluir a transação, basta a Inter dizer sim para a negociação do atleta. O contrato de Gabigol com a Inter vai até junho de 2021. Caso ele seja emprestado ao rubro-negro, o centroavante assinaria por 12 meses.

Mas outro time inglês está à procura de Gabigol, trata-se do West Ham. O time inglês busca investir cerca de 2 milhões de euros (R$ 8,6 milhões de reais).

O atacante, de 22 anos, teve uma temporada boa no futebol brasileiro. Foram 27 gols em 52 partidas. Pela Inter, ele teve apenas um gol em 10 partidas.

Gabigol já integrou ao elenco da seleção brasileira e chegou a ser especulado como o mais novo centroavante do Brasil. Entretanto, a passagem frustrante na Europa barrou um pouco a empolgação do atleta.

No Santos, o jogador mostrou que realmente tem potencial e agora é disputado no mercado, mas deve estudar bem onde terá um maior espaço para se destacar e conseguir novamente uma vaga na seleção brasileira.

O grande desejo do atleta é voltar a ser convocado e também ter os mesmos salários altos que tinha na Inter de Milão. Já no Santos, o atacante teve que aceitar uma redução salarial.

No Flamengo, a equipe parece aceitar pagar os vencimentos completos de quase R$ 1 milhão para tê-lo na próxima temporada como o mais novo centroavante da equipe.