Rebeca ‘puxa o tapete’ da própria irmã e destino de Patrícia no SBT choca

PUBLICIDADE

Rebeca Abravanel, querendo ou não, acabou puxando o tapete da própria irmã, Patrícia Abravanel no SBT. Ela agora é a prioridade dentro do canal do pai. De acordo com informações do site Notícias da TV, o interesse em cima de Rebeca obrigou o canal de Silvio a fazer mudanças no seu planejamento. 

Atualmente, até se Rebeca iria ou não conseguir um namorado acabou ganhando destaque na mídia. Por conta disso, o SBT desenvolve um programa só para ela nos próximos meses. Já Patrícia está fora do ar desde que anunciou a sua mais recente gravidez. 

Fontes do Notícias da TV na alta cúpula da emissora contaram que novos formatos estão sendo avaliados para Rebeca. Muito provavelmente, ela deverá comandar um game show, mas ainda não há mais detalhes sobre a atração. A única certeza é que ela hoje é maior do que Patrícia no canal.

Nos últimos tempos, inclusive, Patrícia tem menos prestígio dentro da emissora até do que Silvia Abravanel,  que se firmou no Bom Dia e Cia. Patrícia só tem feito participações e substituiu Eliana, quando a loira teve um problema na sua gestação. 

Vida pessoal de Patrícia Abravanel anda agitada

Patrícia já divulgou o sexo do seu terceiro bebê, é um menino. As crianças são fruto do relacionamento com o deputado Fábio Faria. A herdeira do SBT deixou os internautas surpresos ao encarar um esporte radical em plena gestação. Afinal de contas, a maioria das grávidas evitam essas situações.

No ano passado, ela chegou a ser citada em uma delação da Lava Jato. No entanto, a citação não gerou problemas concretos com a justiça.

Contudo, a assessoria de imprensa do SBT disse desconhecer a informação de que Rebeca terá um novo programa em 2019.