Durante o início desse ano, quando passava férias em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine foi clicada em algumas fotos, e um detalhe chamou a atenção dos fãs. Os seguidores da atriz perceberam que ela estaria usando um símbolo, que poderia sinalizar uma aliança, e que também estava sendo usado por Gian Luca Ewbank, irmão da atriz Giovanna Ewbank.
O símbolo em questão é uma fita vermelha, que ambos discretamente amarraram na panturrilha, e de início passou despercebida.
As conspirações dos seguidores levam a crer que a fita foi o meio encontrado pelo suposto casal para passarem despercebidos pela mídia, a fim de que o assunto não fosse divulgado.
A curiosidade dos fãs aumentou quando o rapaz postou uma foto em suas redes sociais, usando a mesma fita, o que levou à interpretação de ser uma possível aliança de compromisso.
Até então, Bruna Marquezine não tinha se manifestado, mas ela acaba de quebrar o silêncio, e falou sobre o assunto pela primeira vez.
A global, durante uma transmissão ao vivo no canal GNT, na presença de Bruno Gagliasso e Ewbank, revelou a origem do acessório:
“Eu não acredito em superstição, não. Mas falaram que tinha que passar com alguma coisa vermelha. Daí a Títi estava cheia dessas fitinhas e eu falei: ‘quero uma vermelha’”, disse Bruna Marquezine.
Na entrevista ela comentou também sobre a energia positiva que Fernando de Noronha apresenta. Declarou que, com o estado de espírito contagiante do local, algumas coisas que não daríamos importância, carregam-se de significado.