BBB19: conheça os ‘podres’ dos novos participantes

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 2019 já vai começar e promete esquentar novamente a telinha do público em casa. A atração que completa 20 anos na próxima edição já começou a mostrar o rosto dos moradores da casa mais vigiada do país que começa na próxima terça-feira, dia 15 de janeiro. A Globo preparou novamente um cardápio variado de personalidades.

Até agora a maioria é jovem e trabalha. O canal preparou também um currículo dos participantes ao longo do tempo de confinamento pré-BBB. Nele, é possível prever algumas polêmicas e conhecer os “podres” dos novos moradores do Big Brother Brasil.

Médico excêntrico

O Gustavo, por exemplo, é médico oftalmologista e vai ficar de olho aberto para não ser passado para trás pelos colegas. Com 37 anos, o paulistano acredita que pode vencer e revelou algo incomum: ele instalou em casa um espelho no teto do quarto para “noites quentes”. Além disso, ele é fã do grupo Chiclete com Banana e do cantor Bell Marques.

Petista, eu?

Já a sister Carolina veio do Nordeste para tentar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 2019. Ela tem 33 anos de idade e afirma que é empresária e dona de uma agência de viagens. A soteropolitana, nascida em Salvador, acredita que seu forte é o carisma e bom humor.

“O que me irrita é lerdeza. Tenho que trabalhar minha paciência com terapia”, disse.

Carolina virou assunto nas redes sociais após ter uma foto sua vazada mostrando apoio à ex-presidente Dilma Rouseff (PT).

Cowboy bravo

Já o Diego, de 30 anos, loiro, é considerado já um “galã” da edição. Ele é criador de animais e campeão brasileiro de Laço Comprido. Mesmo se considerando simples, Diego alertou para a proudção do programa que é barraqueiro.

“Se alguém teimar comigo, vou teimar com a pessoa também”, afirmou.