BBB19: participante já divulgou ‘fotos íntimas’

Começou a ser divulgado nesta quarta-feira (19) o nome dos misteriosos participantes do mais famoso reality show do Brasil, o Big Brother Brasil, que é exibido pela TV Globo, tradicionalmente nos três primeiros meses do ano. E o BBB19 vem com tudo para que ele seja um sucesso como as edições anteriores.

O programa é recheado de polêmica, tanto pelas atitudes dos participantes dentro do programa, quanto pelo que eles já fizeram quando ainda eram anônimos. É do BBB que saíram nomes famosos da TV, como é o caso de Grazi Massafera, Sabrina Sato e Juliana Alves.

Um dos participantes que tem tudo pra causar na edição é o catarinense Alan, que tem 26 anos. O moço gosta de surfar, e pratica esse esporte por quatro anos. Além disso, ele faz ioga, musculação, funcional e natação. Ele é e Criciúma, e como todo bom morador de lá, torce para o time que leva o nome da cidade.

Durante a entrevista de apresentação, ele revelou que já enviou fotos íntimas para algumas pessoas. O rapaz que tem porte de galã e promete ser uma das sensações dentro da casa, gosta de fazer declarações polêmicas, inclusive relacionadas a mulheres e sua vida pessoal.

Ele disse também que nunca ficou mais do que duas semanas sem ter relação íntima com alguém. Sua mãe e sua irmã disse que ele leva moças para casa e passa semanas com elas lá.

O rapaz declarou ainda que ele já ficou com três amigas em uma única festa. Porém nem tudo é perfeito, o rapaz disse que nunca fez uma cirurgia plástica, mas ele faria em seu nariz se pudesse.