BBB19: veja 7 fotos que provam que Paula será a musa do reality show

PUBLICIDADE

Bacharel em direito, A mineira Paula von Sperling Viana, natural da cidade de Lagoa Santa, tem 28 anos e já se apresenta como uma das musas do Big Brother Brasil 19.

Ela foi apresentada como uma das participantes do reality show nesta quarta-feira (9) e concorrerá com outros 17 participantes pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Paulinha é a mais nova BBB da edição 2019. Esta conta oficial será administrada por sua família. Contamos com o apoio de todos vocês! Temos certeza que irão se identificar e se encantar por essa mineira”, postou o perfil oficial da loira no Instagram.

Paulinha e o porco

Paula, ou Paulinha para os mais íntimos, tem um animal nada comum de estimação: um porquinho, que ela cuida com todo carinho e trata muito bem. “Eu criei ela desde bebezinha, dormi com ela até uns 15 dias de vida. Acordava pra preparar a mamadeirinha. E agora ela tá desse tamanhão todo”, afirmou ao Gshow.

Caminhada com o cachorro

O Big Brother Brasil começa na próxima terça-feira (15) e a final acontecerá no dia 12 de abril. Pela primeira vez na história do reality, o campeão será conhecido em uma sexta-feira.

Beleza em preto e branco

Ela já conta com 21,9 mil seguidores no Instagram e esse número só deve aumentar nas próximas semanas.

Drink na beira da piscina

Ela aparece em fotos divertidas no aplicativos de fotos e vídeos e parece fazer sucesso com as suas caretas.

Curtindo o frio

Nessa foto, a sister mostra o lado elegante vestindo roupas de frio com um cachecol e um gorro de crochê.

Aventureira

A moça gosta de apreciar a natureza e aparece em fotos se aventurando em locais com bastante verde.

Experimentando roupas

No Instagram de Paula, administrado pela família no período em que ela ficar na casa mais vigiada do Brasil, há muitas outras fotos para quem quiser admirar a beleza da participante que admite que seu maior defeito é sua maior qualidade: ter um coração bom.