Morre, aos 86 anos, um dos maiores atores da sua geração

PUBLICIDADE

Um dos maiores atores de todos os tempos não está mais em vida. William Morgan Sheppard, que ficou mundialmente conhecido pela franquia de “Star Trek” e da série “Doctor Who“, morreu no último dia 06 de janeiro.

A informação sobre a morte do ator foi dada pelo filho, Mark Sheppard. O rapaz que também é ator, divulgou uma foto da família ao lado do pai no Instagram.

Na legenda da publicação ele escreveu: “Nós fomos passar algum tempo com meu pai hoje. Embora ele não pudesse falar, nós demos as mãos, ele riu e ficou tão feliz em nos ver. Nós saímos e voltamos para casa. Um bom dia. Ele foi levado às pressas para o hospital e morreu às 18h30, minha mãe ao seu lado”.

Mark estava se sentindo grato, por não ter que ver mais o pai sofrendo por causa da doença. Ele agradeceu o carinho e as mensagens de amor que recebeu durante todo esse tempo. William nasceu em Londres, começando sua carreira no teatro. A fama só veio, quando interpretou o Dr. Ira Graves na série “Star Trek: The Next Generation”, em 1989.

O astro do cinema retornou para franquia de filmes em 1991 e 1999. Sua última participação em um filme da saga de “Star Trek” foi no ano de 2009. Em seu retorno o ator deu vida a um ministro da ciência de Vulcano.

Sheppard era um dos atores mais requisitados de sua época. Ao todo, ele esteve envolvido em mais de 180 projetos, incluindo a série “Doctor Who”. O ator também participou de outros longas que marcaram época e gerações, como foi o caso de “Transformers” e o até hoje lembrado e comentado, “Elvira, a Rainha das Trevas”.