Participante do BBB 19 teria desejado a morte de Bolsonaro e pode pagar caro por isso

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 19 começa nesta terça-feira (15) na esteira do clima político que tem tomado conta do Brasil nos últimos meses. Assim que os participantes foram anunciados, o passado de cada um deles nas redes sociais foi vasculhado e muita coisa polêmica foi encontrada antes de ser apagada definitivamente por quem administra os perfis dos jogadores.

A jornalista Rízia Cerqueira, de 24 anos, é uma das 17 participantes do Big Brother Brasil. Assim que o nome da alagoana foi divulgado, passaram a circular prints em que ela ataca o presidente Jair Bolsonaro. O tuíte foi apagado, mas o print permanece circulando pelas redes sociais.

Na postagem que teria sido feita em sua conta no Twitter no dia 9 de agosto do ano passado, data em que foi realizado o primeiro debate entre os candidatos à Presidência da República, na Band, Rízia xingou Bolsonaro. “Vai tomar na p*** do teu C* Bolsonaro burro da peste morre diabo”, escreveu ela, em letra maiúscula e sem usar vírgulas.

A divulgação do print causou reações negativas. No Twitter, alguns eleitores de Bolsonaro não gostaram da situação e prometem torcer contra Rízia no Big Brother Brasil. Os participantes do reality show dependem muito dos telespectadores porque a votação para eliminação é feita pelo público. Quanto mais rejeitado, pior é.

Apesar das críticas feitas a ela, também houve quem se posicionasse a favor da jornalista. Outros participantes, como Carolina e Elana, também receberam elogios e críticas de acordo com seus posicionamentos políticos.

O Big Brother Brasil começa nesta terça e ficará no ar até o dia 12 de abril. O vencedor fatura o prêmio de R$ 1,5 milhão.