Michelle tem atitude comovente com menina humilde e o que faz é de fazer chorar

PUBLICIDADE

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, mais uma vez, virou notícia por conta das suas atitudes. Ela, que já havia “mitado” na posse do marido, acabou descobrindo a história de uma menina humilde. A pequena Alice é fã da primeira-dama e do jeito dela de se vestir. Nesta segunda-feira, 14 de janeiro, a história das duas se uniu. 

Por meio do Instagram, Alice virou uma espécie de blogueira mirim e tem atraído a atenção de mais e mais pessoas. Morando a 200 quilômetros da capital de Roraima, Porto Velho, a criança agora é uma espécie de popstar por postar fotos ‘imitando’ Michelle. 

Primeira-dama descobriu história de fã mirim e fez questão de tomar atitude nobre

Com três anos de idade, Alice conquistou o Brasil e já tem mais de 14 mil seguidores em suas rede sociais. Ela, com a ajuda da mãe, usa looks iguais ao da esposa do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. 

Veja abaixo um dos looks feitos pela mãe de Alice, que agora se inspira em Michelle Bolsonaro:

Abaixo, outro vestido que foi copiado pela mãe da criança da primeira dama. Novamente, Alice foi só fofura ao usar o look:

Na última semana, a mãe da mini influenciadora digital recebeu uma chamada de vídeo da primeira-dama depois que ela viu as publicações de Alice com réplicas de dois ‘looks’ usados por Michele, incluindo o vestido usado por ela na cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro.

A atitude comovente com a menina humilde comoveu o Brasil. “Nossa, até chorei ao ouvir essa história”, disse uma das seguidores de Alice. Outros também elogiaram a atitude da primeira dama do Brasil.