Guilherme Arana pode voltar ao Corinthians em 2019, mas rival é favorito para levá-lo

PUBLICIDADE

O Sevilla não está satisfeito com a atuação de Guilherme Arana na Espanha. Segundo informações do jornal espanhol “Marca”, o clube quer emprestar o ex-jogador do Corinthians para um clube brasileiro e procura interessados.

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, de 21 anos, pode trocar o futebol espanhol pelo brasileiro ainda em 2019. O Sevilla cogita emprestá-lo ao futebol do Brasil.

A diretoria do Sevilla já está há algumas semanas trabalhando no empréstimo de Arana, porém, sem informações até aqui, sobre possíveis acertos com algum clube.

O Peixe larga na frente para ter o jogador pela amizade da diretoria de futebol do Sevilla com o executivo de futebol do Santos, Renato. O ex-ídolo do clube espanhol e do Santos trabalha justamente pela contratação de um lateral-esquerdo para suprir o desfalque deixada por Dodô.

Ex-jogador do Corinthians, neste momento o seu retorno para o clube de Itaquera está bem distante. O clube alega não ter aberto nenhum tipo de negociação para trazer seu ex-lateral ao elenco comandando por Fábio Carille.
Entretanto, pode ser possível uma volta ao Timão.

Além disso, Jorge Sampaoli era técnico do Sevilla quando Arana foi contratado junto ao Corinthians. O clube espanhol ainda ressalta que as condições do negócio não são favoráveis ao Sevilla, que teria que assumir parte dos salários do brasileiro.

Não apenas o Santos se interessa pelo lateral brasileiro, outros clubes se interessam, porém, até agora nada foi divulgado. O lateral foi bi-campeão brasileiro pelo Corinthians (2015,2017), e campeão Paulista (2017).