Bayern dá grande indício de que Rafinha já está vendido ao Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo tem o lateral-direito, Rafinha, como o grande desejo para a temporada de 2019. Tudo isso porque o rubro-negro contratou grande reforços para praticamente todas as posições, apenas não conseguindo reforçar as laterais.

Rafinha pertence ao Bayern de Munique, já estando há um bom tempo no clube alemão. Atualmente, o jogador é peça fundamental na equipe, porém já declarou que tem um grande desejo de atuar no Flamengo.

Há boatos de uma negociação que vem acontecendo, em que alguns portais afirmam que Rafinha já está fechado com o Flamengo, porém só não pode vir agora, porque seu contrato se encerra em julho de 2019, ao fim da temporada europeia.

O Bayern, no entanto, deu um grande indício de que isso é verdade e que o lateral estaria a caminho do Flamengo. O clube alemão confirmou a contratação do lateral-direito francês Benjamin Pavard, que inclusive foi campeão do mundo pela França, na Copa da Rússia em 2018.

O jogador chega com status de titularidade, mas a contratação parece só ter acontecido, porque o Rafinha está de saída da equipe. Rafinha é tratado como um ídolo na Alemanha, por ter participado de grandes títulos da história da equipe e também ter vivido muitos anos no clube.

Hoje, Rafinha só pensa em retornar ao Brasil para jogar os últimos anos de sua carreira. Vale ressaltar que o lateral é de alto nível e já foi convocado algumas vezes para a Seleção Brasileira.

Muitos defendiam que Rafinha deveria ter sido convocado para a Copa do Mundo de 2018, por conta de seu alto nível.