Ellen Pompeo reprova triângulo amoroso em Grey’s Anatomy: ‘Enlouqueceram?’

Chegando com a chamada Temporada do AmorGrey’s Anatomy começa a ser exibir o restante dos episódios da 15ª temporada, nesta quinta-feira (17). Já nos primeiros episódios do retorno da série, Meredith (Ellen Pompeo) aparece sendo disputada por dois médicos, Link e DeLuca, formando assim um triângulo amoroso. 

Contudo, o romance parece não ter agradado a atriz, que interpreta o alvo das investidas dos doutores bonitões. Segundo informações do The Hollywood Reporter, a história de colocar Meredith em um novo romance é totalmente contra a vontade de Ellen Pompeo. 

Uma imagem divulgada das próximas cenas da série mostra, o quão sufocante Mer se sente com a situação. A cirurgiã geral aparece entre os dois rapazes, que chegaram na vida da personagem de maneira pouco trabalhada nos episódios, o que pode ter gerado essa frustração na atriz. 

Em entrevista ao site citado, antes mesmo da nova temporada estrear, Ellen não escondeu o que achava de ver a sua personagem envolvida em relacionamentos emendados.

Ellen Pompeo não concorda com destino de Meredith

Ela chegou a fazer uma referência do que a personagem viveu quando Derek Shepherd (Patrick Dempsey), o MCdreamy, morreu. “A tinta da caneta sequer tinha secado, e eles [roteiristas] já armaram um novo romance para Meredith”, detonou a atriz. “Eu disse: ‘Vocês enlouqueceram? Por que acham que precisam substituir essa pessoa?”“Eu não acreditei na rapidez da rede [ABC], que alucinadamente queria colocar um p&n!s [na vida da doutora]”, acrescentou a atriz entrando em guerra contra a emissora.

Logo depois da declaração, cheia de descontentamentos de Pompeo, a então presidente Channing Dungey, agora na Netflix, falou que Grey’s Anatomy faria a vontade da estrela. “Meredith embarcará em uma nova trajetória, mais voltada à sua vida como mãe e cirurgiã”, revelou a executiva ao TV Line.

Contudo, no dia seguinte, a showrunner Krista Vernoff garantiu o contrário, e sem hesitar, mostrando quem é que mandava, disse que pode, com toda certeza,” confirmar que Meredith Grey fará parte da Temporada do Amor.”