Nesta sexta-feira (18) a atriz Bruna Marquezine resolveu trazer à tona trechos de sua entrevista que concedeu para a revista GQ de Portugal.
Revista essa, que a premiou no ano passado com o título de It Girl 2018. Nos trechos divulgados, a famosa fala sobre Neymar, falta de amor próprio, políticas nas redes sociais e o rótulo de ser uma das mulheres mais atraentes.
Além disso, a atriz chocou ao revelar que já sofreu assédio em seu trabalho.
“Quantas coisas eu tinha deixado passar e quanto essas coisas me feriram, sem que eu percebesse. Principalmente neste meio. Num set de gravação, normalmente a maioria dos profissionais são homens, então eu já me senti muitas vezes assediada sem perceber. Houve coisas que já me traumatizaram e hoje eu sei que é assédio”.
Ao falar sobre o fato de ser considerada uma das mulheres mais atraentes do mundo todo, a atriz prefere dispensar o rótulo, pois, acha muito forte, até porque não foi algo que ela escolheu ser. Para ela, é um olhar externo que não tem nada a ver com o seu. Ela também não se sente obrigada a ser algo ela não se esforçou para ser.
Ela não dispensa ser sensual em alguns momentos que considera oportuno, mas não gosta da ideia de sentir que isso está sendo explorado, porque sabe que é mais do que rótulos. Em relação ao seu relacionamento, que teve com o ex Neymar, a global descarta que tenha ganhado seu sucesso somente por estar com ele. Desde os cinco anos atuando, ela se diz consciente do esforço que fez para conquistar o status que tem hoje.
A atriz tem consciência de que a mídia atrapalhou muito sua relação com o jogador. Para ela, um relacionamento tão midiático só atrapalha, mas, jamais deixaria nada passar por cima de sua arte.