No último final de semana, uma bomba estourou na imprensa ao relatar uma suposta briga entre a atriz Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa.
De acordo com as informações do jornal Extra, às duas teriam se desentendido nos bastidores das gravações da novela das nove O Sétimo Guardião.
O motivo teria sido um atraso da atriz, que deixou todo mundo plantado a sua espera.O caso teve tanta repercussão, que as próprias atrizes envolvidas precisaram se manifestar sobre o assunto. Inclusive, a Rede Globo quebrou o protocolo ao se manifestar sobre o caso, através de um comunicado oficial.
Passado todo o transtorno, o colunista de fofoca Aaron Tura, que trabalha no programa de Cátia Fonseca na Band, Melhor da Tarde, conversou com algumas pessoas ligadas a veterana para saber como ela é por trás das câmeras.
Com centenas de novelas, minisséries, séries, peças e filmes, Lilia é uma das atrizes mais queridas pelo público hoje em dia. Ao conversar com algumas pessoas que convivem diariamente com a global, o colunista poder ver o quanto ela é admirada pelos colegas de trabalho.
Várias pessoas garantiram que Lilia é sempre muito atenciosa com todos, mas faz questão de exigir que todos mantenham o profissionalismo, assim como ela mesma faz questão de se mostrar.
O reflexo do bom relacionamento que a atriz tem com todos que trabalham a sua volta, está atrelado ao fato de ela ser bem humorada e extrovertida nos bastidores. Isso vai de encontro com a resposta dada pela atriz, quando se pronunciou sobre a suposta briga com Marina. Na ocasião, ela disse que jamais faltaria com respeito a um colega de elenco.