Twitter do Globo Rural seria provocação a Bolsonaro ao dar dica para plantar laranja; confira

PUBLICIDADE

Já não é de hoje que a Rede Globo de Televisão e o presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL) batem de frente e, ao que parece, agora a ‘guerra’ entre a emissora carioca e o clã Bolsonaro está declarada – e cada lado usando as armas que tem.

A cada dia, surgem novas revelações sobre a investigação das transações bancárias suspeitas de Flávio Bolsonaro – filho do presidente Jair Bolsonaro – e de um ex-assessor dele na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Fabrício Queiroz.

Tais fatos acenderam um alerta sobre o patrimônio dos Bolsonaro e serviu de munição para TV Globo, que está levando as investigações a fundo. A falta de respostas para o alto valor movimentado por Flávio e Queiroz deixa o caso ainda mais sombrio e, quando há algum tipo de explicação vinda de Flávio Bolsonaro, elas são consideradas irreais e vagas.

Twitter do Globo Rural provoca ao dar dica para plantar laranja

Neste domingo (20), um mensagem publicada na conta oficial do programa Globo Rural no Twitter dava dicas de como plantar laranjas. O conteúdo logo foi apontado pelos eleitores e apoiadores de Jair Bolsonaro como uma afronta ao presidente e a sua família.

Se você cansou de discutir política e futebol com o motorista do táxi, puxe papo sobre a produção de laranjas!”, disse o perfil, que divulgou uma notícia do seu site oficial. Confira:

Imediatamente, milhares de comentários a favor e contra a postagem inundaram as redes sociais. Veja a repercussão na internet:

Em contra partida, a família Bolsonaro está ignorando completamente a TV Globo e, ao que dá a entender, elegeram a RecordTV, do Bispo Macedo, como a emissora oficial do clã.