Guilherme Arana teria recusado propostas galácticas para voltar ao Corinthians

PUBLICIDADE

Segunda uma informação já publicada, o lateral-esquerdo Guilherme Arana acertou seu retorno ao Corinthians. A informação foi passada pelo jornalista André Ranieri, que publicou isso em seu Twitter oficial.

Fato é que Arana recusou diversas propostas de continuar na Europa para voltar ao Corinthians, até porque o atleta vinha sendo titular no Sevilla, da Espanha, e tinha o interesse de outros grandes clubes.

Segundo dirigentes espanhóis, o lateral não se adaptou ao futebol europeu e não vinha rendendo o que era esperado. Entretanto, vale ressaltar que Guilherme Arana vinha sendo titular absoluto, mesmo com o ‘baixo rendimento’.

Algumas propostas eram anunciadas na imprensa por Guilherme Arana, como sondagens de outros continentes que prometiam pagar salários galácticos. Porém, o lateral já brilhou muito atuando pelo Corinthians e quer resgatar seu bom futebol no Brasil, novamente.

Voltar ao Brasil tem sido enxergado como um regresso por boa parte da imprensa, mas isso vem sendo normal na carreira de alguns atletas recentemente, como é o caso de Gabriel Barbosa, conhecido como Gabgiol e atualmente no Flamengo.

O Corinthians deve fazer o maior investimento da temporada e ultrapassar as barreiras máximas desta temporada para trazer Guilherme Arana de volta. Vale ressaltar que, desde a saída de Arana, o Corinthians vive dificuldades para encontrar um substituto na lateral-esquerda.

Diversos nomes já vieram, porém nenhum deles conseguiram se firmar como titular da equipe e substituírem Gui Arana.