Bebê renegado por famoso ex-BBB morre e Leo Dias expõe a polêmica

PUBLICIDADE

O ex-BBB Fernando Justin que foi casado com a atriz e ex-participante do Big Brother Brasil e A Fazenda, Flávia Vianna está envolvido em uma grande polêmica. Quem trouxe o caso à tona foi o apresentador do Fofocalizando,  Leo Dias.

Fofocalizando é exibido de segunda a sexta nas tardes do SBT e tem vários apresentadores no comando da atração, incluindo Mama Bruschetta e Livia Andrade.

Tudo começou com um suposto caso entre Justin e Ágata Gonçalves. Os dois teriam tido um passageiro relacionamento, que acabou culminando na gravidez da moça.

O caso ainda tomaria um novo rumo, ao ser descoberto que ela esperava não um, mas dois bebês. Mesmo assim, o ex-BBB supostamente teria dito a moça que não queria filhos e há rumores de que ele pediu para que ela tirasse as crianças.

Ágata claro, negou. Segundo os relatos da moça, sua vida depois disso virou um pesadelo, pois Justin começou a acompanhar a seguir tudo que ela fazia – tanto nas festas que ela ia, até o que postava em suas redes sociais. Quase no final da gestação ela recebeu uma notícia bombástica. Um dos gêmeos nasceria com má formação e precisaria de um tratamento diferenciado.

A moça novamente teria ido atrás de Justin, que não se importou com o que estava acontecendo e negou-se a participar dos cuidados com o filho. O Bebê nasceu, mas teve que se submeter a várias cirurgias desde o parto. Sem sucesso, ele acabou falecendo no final do ano passado.

Um exame de DNA realizado acabou comprovando que ele era mesmo o pai dos gêmeos. O ex-BBB foi procurado pela equipe do Leo Dias, mas ele se negou a falar sobre o caso.