Nesta quinta-feira, 24 de janeiro, o mundo perdeu um dos seus maiores comediantes. Superar a morte é sempre algo difícil. Entender o luto também. Talvez isso explique o fato de que sempre quando alguém famoso morre, uma corrente de sentimentos acaba se formando. É como se o luto fosse multiplicado muitas vezes.
Mais essa morte aparece em um momento que fãs brasileiros estão tristes, já que nessa semana perdemos também o ator Caio Junqueira.
O ator e roteirista Kevin Barnett, de 32 anos, morreu durante temporada de férias no México. A causa da morte não foi divulgada. No entanto, a mídia internacional especula diversos motivos para essa grande perda que, certamente, não vai ser esquecida tão cedo.
Humorista estava no México quando faleceu. Causa da morte ainda não foi divulgada pelas autoridades
A morte desse grande artista acabou gerando grande repercussão. Nas redes sociais, não faltaram fãs de todo o mundo lamentando a perda. “Rezo para que a família e amigos passem por esse momento tão difícil”, disse um dos internautas ao comentar essa grande perda.
Veja abaixo uma das fotos desse grande humorista, que, certamente, vai deixar muita saudades em todo o mundo, já que era muito querido:
A carreira do ator era brilhante. Ele era considerado uma pessoa polivalente no mundo das artes. Barnett, além de ator, também roteirizou, produziu e dirigiu episódios de séries como Broad City, The Carmichael Show, Friends of the People e Guy Code. Barnett ainda ajudou a criar a série Rel, do canal Fox, juntamente com Lil Rel Howery e Josh Rabinowitz.