A guerra entre o presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL) e a Rede Globo de Televisão deixou de ser velada há bastante tempo. Na época da campanha eleitoral, Bolsonaro declarou que a emissora de Roberto Marinho iria ser investigada e perderia as supostas regalias que ela sempre teve no governo federal.
Agora com o escândalo envolvendo o senador Flávio Bolsonaro, (PSL) e seu ex-assessor Fabrício Queiroz, que segundo o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), são responsáveis por movimentações financeiras suspeitas, a coisa ficou ainda pior. Isso porque a TV Globo, através do Jornal Nacional vem dando ênfase e investigando o caso a fundo; Saiba mais.
Resposta dos eleitores e apoiadores de Bolsonaro a TV Globo
Diante da marcação cerrada sobre o clã Bolsonaro da emissora de Roberto Marinho, eleitores e apoiadores do presidente estariam contra atacando promovendo um boicote aos programas da Globo, fato é que até as novelas que eram o grande trunfo da Rede Globo estão amargando péssimos índices de audiência.
Facada em Jair Bolsonaro é mentira? Globo estaria preparando notícia bombástica para JN
De acordo com o jornalista Bruno Ribeiro, a TV Globo teria provas contundentes de que o atentado sofrido por Jair Bolsonaro, no dia 6 de setembro de 2018, na cidade de Juiz de Fora (MG), não teria passado de uma grande farsa.
Não direi a fonte original, mas corre à boca miúda, no meio jornalístico, a informação de que a Globo já está com a matéria da facada fake prontinha, só aguardando a hora certa de veicular no JN e no Fantástico.
— Bruno Ribeiro (@brsamba) January 24, 2019
Em seu perfil no Twitter ele afirmou que em breve a Rede Globo de Televisão levaria ao ar uma suposta reportagem que seria exibida no Jornal Nacional, onde comprovaria que tudo não teria passado de uma grande encenação para que Bolsonaro ganhasse o pleito eleitoral. Confira:
O Twitter ganhou uma enorme repercussão e muita polêmica, milhares de compartilhamentos e comentários inundaram as redes sociais.
Se por ventura tal suposição for comprovada, todos estará diante do maior escândalo da história Brasil.