×
Logo SimpleAds

Cristiano Ronaldo pede mais e reforço galáctico está perto da Juventus

PUBLICIDADE

A Juventus está fazendo uma temporada excelente, mas Cristiano Ronaldo estaria pedindo um esforço a mais para sua diretiva.

O astro português chegou essa temporada em Turim e, apesar do time estar fazendo resultados muito bons, Ronaldo acredita que sua nova equipe ainda não está em um nível Champions.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador, de 33 anos, sabe melhor que ninguém o que faz falta para ganhar na Europa e, por isso, ele estaria pedindo mais um reforço, segundo o site Don Balón. O jogador da seleção portuguesa está muito atento ao mercado e, principalmente, a um jogador, quase em final de contrato, que poderia sair bem em conta para a Juventus.  

Ver esta publicação no Instagram

???

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

 Eriksen de saída do Tottenham 

Christian Eriksen é um dos alvos mais desejados do mercado. O jogador dinamarquês do Tottenham não está com intenções de renovar seu contrato com o time de Londres e poderia estar quase de saída da Premier League.  

Eriksen é um dos melhores meias do mundo, mas o Tottenham poderia estar ficando pequeno para suas ambições de ganhar mais. Apesar do time ser uma das melhores equipes da Premier League, a verdade é que não tem a mesma capacidade para ombrear com os colossos, como Manchester City, United ou Liverpool.  

Por isso, o jogador, de 26 anos, termina seu contrato em 2020, mas poderia sair já no próximo mercado, em junho.  

Times como Real Madrid ou Juventus estariam apresentando suas propostas, tentando convencer o Tottenham abrir mão de uma de suas maiores estrelas.  

 Jogador tem pretendentes 

Eriksen teria vários pretendentes, na Europa, mas a possibilidade de ele se mudar para Turim está ganhando forma, onde ele poderia jogar do lado de Cristiano Ronaldo.  

Aliás, o português vê em Eriksen um jogador ideal para servir o ataque. Como seu contrato termina em 2020, o Tottenham poderia aceitar negociar o craque abaixo dos 340 milhões de reais.  

publicidade