Clodovil Hernandes, o estilista que deu o que falar no mundo fashion e ficou famoso na televisão e na política ainda é assunto na imprensa brasileira por conta de suas histórias cômicas. Após 10 anos da morte de Clodovil, o político brasileiro ainda tem segredos não revelados e que deixaram qualquer um de cabelos em pé.
Segundo uma publicação da jornalista Rosana Hermann no Twitter, ainda há o que descobrir do estilista e foram expostos detalhes da vida íntima dele.
Rosana não perdeu a chance e divulgou alguns “podres” de Clodovil que são desconhecidos do grande público. Dentre eles, atitudes de estrela do apresentador durante sua passagem na Band. Ele apresentou um programa de entrevistas com celebridades e tinha atitudes consideradas “mesquinhas” e maldosas.
Vcs
Não
Têm
A MENOR IDEIA
De quem era
O clodovil.
Trabalhei ANOS com ele, frequentei a casa dele, em SP e Ubatuba.
Vcs falam sem SABER, sem CONVIVER.
Idolatram uma FANTASIA “as seen on TV”— rosana hermann (@rosana) January 27, 2019
Gritos, maldades e assédio a funcionários eram marca registrada
Segundo a jornalista, Clodovil gritava com funcionários e humilhava sua equipe, chamando todos de incompetentes por não conseguir entrevistas impossíveis. A profissional relata que muitos artistas se recusavam ir à Band para bater um papo com o apresentador do programa porque não gostavam dele.
“Clodovil brigava e gritava com toda a produção, fazia gente chorar. Queria convidados como Maria Bethania, que a produção não conseguia porque BETHANIA não queria dar entrevista pra ele. Mas ninguém dizia pra não magoá-lo”, contou a jornalista.
toda a produção, fazia gente chorar. Queria convidados como Maria Bethania, que a produção não conseguia porque BETHANIA não queria dar entrevista pra ele. Mas ninguém dizia pra não magoá-lo. Então ele chamava as produtoras de incompetentes, que não sabiam produzir, que deviam
— rosana hermann (@rosana) January 27, 2019
Rosana também disse que Clodovil já assediou homens do canal. De acordo com ela, o apresentador “cantava” câmeras na frente de todos e não respeitava as pessoas. E quando recebeu uma negativa, conseguiu demitir um funcionário humilde.
“Casado com 3 fihos. Perdeu o emprego pq disse ‘não’ para os assédios do apresentador”, lembra Rosana.
A jornalista confessou que o programa de Clodovil acabou porque o apresentador tinha atitudes de estrela e era cruel com as pessoas.
Clodovil destratava todo mundo, fora no ar e NO AR. Ele achava que era superior a todos, não era legal com ninguém. NEm com a fiel escudeira dele , a I. que trabalhou uns 30 anos com ele até descobrir que ele NUNCA pagou nenhum direito trabalhista pra ela! Quando ela soube,
— rosana hermann (@rosana) January 27, 2019
Rosana contou também que Clodovil era viciado em jogo. O político teria feito apostas altíssimas e perdido muitas vezes todo seu salário com bingo. Com pena, o dono da emissora teria pego parte do salário de outros funcionários para dar a Clodovil para que ele não passasse fome.
Até o momento, a família e amigos não se pronunciaram a respeito das denúncias.