Arana recusa gigante da Europa para acertar com o Corinthians

PUBLICIDADE

Um dos maiores destaques da conquista do Campeonato Brasileiro de 2017, pelo Corinthians, o lateral-esquerdo Guilherme Arana prepara para voltar ao Alvinegro de Itaquera. O jogador será vendido pelo Sevilla e o Timão será o comprador.

O Corinthians já acertou tudo com o atleta, apenas aguardando o Sevilla liberar o anúncio do lateral como o mais novo reforço alvinegro para a temporada de 2019. Os salários de Arana já foram acertados e o Timão pagará R$ 34,4 milhões à vista ao clube espanhol.

O dinheiro virá do empresário Fernando Garcia, que administra a carreira de Arana e, para fazer a vontade do atleta e do clube comprador, emprestará esse dinheiro. Uma reunião acontecerá nesta terça-feira, para definir o futuro do atleta e, provavelmente, anunciá-lo no Timão.

As informações que existem é que alguns grandes clubes da Europa queriam o jogador, porém nenhuma proposta ao nível do Corinthians chegou. No entanto, o Guilherme Arana está disposto a recusar qualquer gigante da Europa para retornar ao Timão.

Parece que a vontade do lateral-esquerdo é realmente regressar ao Brasil para atuar no Alvinegro de Itaquera. Vale ressaltar que, por mais de criticado, Arana foi titular na maior parte do tempo que passou pelo Sevilla, da Espanha.

Muitos clubes europeus, inclusive o que Ronaldo Fenômeno é dono, na Espanha, queriam comprar o atleta, porém o Corinthians parece ser realmente o mais disposto e o que ganhou a disputa pelo jogador, gastando uma fortuna para trazê-lo para a promissora temporada de 2019.