Reforço confirmado! Vasco não perde tempo e garante permanência de Fernando Miguel

PUBLICIDADE

O Vasco não quer correr o risco de ter uma de suas grandes estrelas brilhando em outro time que não o seu, por conta disso, eles acabam de renovar com o goleiro da casa.

O anúncio da renovação do contrato de Fernando Miguel foi feito pelo próprio clube através de seu site oficial.

O atual contrato do clube com o goleiro estava longe de vencer, mas, mesmo assim, o Cruz Maltino não quis correr o risco de ter um dos prata da casa correndo por fora. Além de estender o novo vínculo – que iria até dezembro – o Vasco ainda colocou um adendo na cláusula, no qual permite que uma renovação até o final de 2021 seja antecipada, caso veja necessidade disso.

Fernando Miguel ganhou notoriedade no time de Alberto no final do ano passado, quando, por infelicidade do destino, o goleiro Martín Silva, grande ídolo da torcida vascaína, sofreu com graves lesões que o afastaram dos gramados.

Nas duas últimas semanas, mesmo depois da recuperação de Martín, Fernando continuou tendo chance na casa e continuou na posição de goleiro titular. Logo depois, veio a notícia de que o uruguaio estava de partida para outro clube.

Agora, atuando como titular absoluto desde que Martín partiu rumo ao time paraguaio, Fernando tem ao seu lado João Pedro e Jordi.

O goleiro falou sobre a renovação do vínculo e o quanto pode evoluir dentro do time Cruz Maltino: “Vejo nossa equipe com margem de evolução. O momento é bom, mas precisamos evoluir, independente da equipe que for entrar em campo”. Fernando agora se torna uma das referências de sua posição, pela excelência e qualidade apresentadas.