Após duas semanas de Big Brother Brasil 19, Paula fez várias declarações polêmicas. De acordo com uma publicação do colunista Maurício Stycer, do UOL, a loira, que enfrenta um paredão contra sua amiga Hariany e o aliado Gustavo, coleciona várias frases, no mínimo, chocantes.
Vários espectadores que acompanham o reality no pay-per-view notaram que ela já fez comentários racistas e até mesmo falou sobre o uso de drogas. Bacharel em direito, Paula chegou a contar a história de uma amiga que foi esfaqueada.
Em suas palavras sobre o criminoso, ela disse: “pensei que ia chegar mó faveladão, e quando vi o cara era branquinho”.
A sorte da Paula racista favelão é que é que ela tá no paredão com Gustavo. Vai ser escrota assim lá no escritório de advocacia dela #BBB19 pic.twitter.com/w3pd0IUBpZ
— Com STF, com tudo™?? (@MarkosOliveira) January 28, 2019
Antes disso, ela já havia falado sobre o uso de drogas ao dirigir um comentário sobre o ator Fábio Assunção. “Vamos cheirar pó juntos?”, questionou a sister durante a primeira semana de confinamento, expressando, de maneira estranha, gostar do galã global.
Entre outros comentários, ela falou sobre “cabelo ruim”, ao comentar sobre cabelo cacheado e ainda questionou Danrley sobre o uso de maconha. O rapaz negou, mas ela insistiu, afirmando que já havia feito o uso da droga.
Contudo, a Globo não exibiu nenhum dos casos na televisão aberta e ainda não se sabe o motivo. Seria proteção ou uma tentativa de não se envolver em polêmicas? Deixe sua opinião nos comentários!