Apresentador dá gargalhadas em meio à tragédia de Minas e sofre terrível castigo

PUBLICIDADE

A tragédia em Brumadinho, região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, ainda repercute em todo o mundo. No entanto, a forma como a imprensa tem mostrado tudo o que envolve a cidade tem dividido opiniões. 

O apresentador Marcão do Povo, do SBT, por exemplo, é um daqueles que tem criado revolta, em muita gente, por conta da forma como tem tratado certos assuntos. 

Marcão do Povo tem criado revolta nas redes sociais por postura diante de tragédia de Brumadinho

Marcão do Povo causou revolta, por exemplo, com brincadeiras e gargalhadas sobre a tragédia que envolve a cidade mineira. 

O irmão da apresentadora Sônia Abrão, que é diretor de TV, Elias Abrão, detonou o comunicador. Ele usou sua página para informar que estava desligando o canal, porque não era obrigado a ver aquilo. 

Elias Abrão não foi o único que criticou o comportamento de Marcão. Conhecido por fazer brincadeiras, internautas que assistiam ao ‘Primeiro Impacto’ não aprovaram as atitudes do comunicador. “Ontem no SBT a repórter gargalhava ao ver que sua bota tinha lama“, disse outro internauta, comentando a situação. 

Marcão, no entanto, teve um  terrível castigo – e ele veio do público. O comunicador, que já havia causado revolta ao falar da cantora Ludmilla, agora tem sido detonado online. Lembrando que ele disputa o ‘Primeiro Impacto’ com outra figura polêmica, o apresentador Dudu Camargo. 

O telejornal, aliás, tem dedicado amplo tempo para falar da tragédia de Minas e crimes de São Paulo, mas fica na terceira colocação do Ibope.