Após demissão e doença grave, José Mayer toma atitude radical, e fãs se despedem

PUBLICIDADE

O ator José Mayer é um dos grandes atores da televisão brasileira. No entanto, nesse ano, ele sofreu um duro golpe em sua vida e carreira. O ator foi demitido da Globo, após ser acusado de assédio sexual. 

A acusação foi feita por uma ex-figurinista da TV Globo, Su Tonani, que não trabalha mais para a emissora. Inicialmente, a Globo tentou esconder um pouco o ator da sua programação, porém depois o jeito recorrido pela emissora foi desligar vez o artista da sua história.

O problema é que agora José Mayer está passando por momentos delicados em sua vida. Isso tem preocupado quem mais gosta dele, que são fãs por todo o Brasil. 

Na internet, fãs estão divididos e alguns já se despedem da carreira de ator do grande artista

Aparentemente, agora José Mayer está se despedindo de vez da carreira de famoso. Nas redes sociais, muitos fãs já acham que ele não vai mesmo voltar às novelas. Enquanto isso, alguns torcem para que tudo dê certo, e José Mayer se reencontre nessa vida. 

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do quadro A Hora da Venenosa, Mayer se isolou em uma fazenda e não está atendendo aos telefonemas dos amigos, mostrando que está em um momento só seu após o turbilhão de coisas na sua vida nos últimos tempos.

Lembrando que o ator está enfrentando ainda uma doença grave. Ele chegou a ficar um mês internado, no ano passado, para tratar uma doença autoimune, a Granulomatose de Wegene. Agora o artista quer apenas o repouso e ficar bem longe dos holofotes, que o deixaram conhecido.