Anitta se irrita com participantes do BBB19 e manda recado ‘atravessado’; assista

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil segue cheio de polêmicas, seja por causa da discussão de Paula com Rodrigo devido ao ronco do rapaz ou por causa dos comentários preconceituosos que a loira tem sido acusada nas redes sociais.

Mais polêmicas surgem no BBB19

Como se não bastasse isso, a cantora Anitta decidiu se pronunciar a respeito de alguns comentários que os brothers teriam feito na casa mais vigiada do Brasil. De acordo com a cantora, os participantes do BBB19 teriam dito que ela deveria escolher melhor seus romances.

Sendo assim, Anitta decidiu se pronunciar e responder à altura o suposto comentário dos confinados. Em vídeo, a cantora revela que os brothers estão comentando sobre ela já ter ficado com vários caras e que, agora, ela deveria arrumar uma pessoa mais importante e que tenha uma estabilidade financeira.

Anitta se revolta e manda recado atravessado nas redes sociais

Anitta não quis revelar os nomes dos confinados que estão no suposto vídeo, no entanto, a moça manda um recado bastante sincero para o participantes do BBB19, dizendo que se ela quer status ela consegue correndo atrás por meio de trabalho; mesma coisa acontece se ela quer mais dinheiro. Ainda segundo a cantora, ela faz negócio em várias áreas da vida, mas nunca na área de relacionamento.

A popstar ainda diz no vídeo que se ela quer um companheiro, ela vai em busca por vontade e não necessidade. O vídeo da cantora já está sendo um dos assuntos mais comentados na Internet. Usuários das redes sociais gostaram muito da resposta de Anitta e a apoiaram. Segundo seus fãs, o relacionamento tem que ter amor e não interesse.