Nesta quinta-feira, 31 de janeiro, a cantora Anitta deu o que falar ao aparecer gravando o seu novo videoclipe em Salvador, na Bahia. No entanto, a estrela da música dividiu opiniões.
A cantora, que é conhecida por ser feminista, apareceu sem a parte de cima do seu vestuário e criou discussões online. Anitta, que participou do movimento “Ele não”, contra Bolsonaro, foi chamada de tudo na Internet, até que não seria uma “mulher de bem”.
A gravação polêmica foi para o clipe ‘Bola ,Rebola’, que ainda não tem previsão de lançamento, mas já virou um furor na Internet.
Cantora chegou a participar do movimento político feminista ‘Ele não’, mas divide opinião com aparição polêmica em novo videoclipe.
Alguns comentários, como os abaixo, são tão pesados, que não cabem nem serem transcrito. “@Anitta esse é o povinho da resistência esse lixo tudo rapariga, como é bom ser o oposto desses lixos do #elenao“, escreveu outro citando o movimento envolvendo o presidente Bolsonaro.
esse é o povinho da resistência esse lixo tudo puta rapariga, como é bom ser o oposto desses lixos do— Gustavo 1772 (@1772Gustavo)
logo vi que era moça de família brincando de liberada e feminista. Deve ter mesmo pai “tradicional e dos bons costumes”… =/
— Jake (@BurnedWonton000)
“logo vi que era moça de família brincando de liberada e feminista. Deve ter mesmo pai “tradicional e dos bons costumes”… =/
“, foi apenas uma das mensagens contra a cantora nas redes sociais.
gays gastam mais energia criticando a anitta do que sei la governo bolsonaro ???
0 paciencia mto facil ficar na bolha e criticar uma cantora que veio da favela e representa e inspira muita gente pobre— привыкнем (@rghmf)
Já alguns fãs da cantora criticaram as análises contra ela, dizendo que estão gastando mais tempo falando mal da funkeira do que do presidente da república, Jair Bolsonaro. A mensagem pode ser vista acima.
Anitta é uma das cantoras mais populares. Mesmo diante das críticas, ela mantem milhares de seguidores em suas páginas online e lança um clipe depois do outro.