Inter queima, e dois jogadores cascudos devem deixar o time em 2019; torcida revoltada

PUBLICIDADE

O Internacional começou o ano de uma maneira que não esperava. Os resultados não estão vindo e as contratações da equipe gaúcha ainda não surtiram o efeito desejado. 

Em meio a esse começo difícil, a torcida colorada vem pedindo a demissão do treinador Odair Hellmann, que desde a reta final do campeonato brasileiro do ano passado vem numa baixa significativa no comando técnico do Colorado. Antes perto do título do Brasileirão 2018, Odair amargou vários resultados ruins na reta final da competição nacional ano passado e neste ano, o começo não é nada animador.

E para piorar, a torcida colorada está revoltada com a escolha do técnico em conjunto com a direção por queimar dois jogadores cascudos do elenco. Tratam-se do experiente meia Camilo, de 32 anos, e do atacante uruguaio, Jonathan Alves, de 30 anos. Ambos, nem foram inscritos no campeonato gaúcho e estão fora dos planos da equipe em 2019.

Camilo foi contrato em 2017 junto ao Botafogo, mas nunca deslanchou em Porto Alegre. Já Jonathan Alves, pertence ao Junior Barranquila, da Colômbia, e veio por empréstimo na temporada passada.

Vale ressaltar que ambos nunca tiveram uma sequência na equipe titular, por isso, a torcida reagiu negativamente na web com a decisão do Inter, já que ambos poderiam ser úteis em 2019.

Com apenas quatro pontos em quatro rodadas disputadas, o Colorado está apenas na sétima colocação do estadual e está longe de ter a vaga nas Oitavas de Final garantida.
O principal objetivo do Colorado no ano é  a conquista do Tri da Libertadores .