Corinthians sonha em ganhar metade do que o Palmeiras recebe em patrocínios

PUBLICIDADE

O Corinthians vem crescendo muito em questão de patrocínios nesta temporada. Com diversos investimentos, a equipe quer chegar a um patamar maior para se equiparar a rivais como o Palmeiras e o Flamengo.

Atualmente, o Palmeiras é o clube com o maior rendimento em patrocínios de toda a América Latina. Por conta disso, todas as equipes se espelham para chegar em um patamar igual ao Alviverde da capital, como é o caso do próprio rival Corinthians.

O diretor esportivo Luis Paulo Rosenberg deu uma entrevista para falar dos objetivos do Corinthians em relação a patrocínios. Detalhando bem, ele afirma que o Timão tem o projeto de ganhar metade dos rendimentos do rival Palmeiras.

Segundo o diretor, o objetivo do Timão é conseguir receber R$ 80 milhões em até dois anos do BMG – esse é o que o Palmeiras ganha em apenas um ano com a Crefisa. A diretoria corintiana vem trabalhando para que o time esteja com os rendimentos altos.

O patrocínio máster já foi uma grande evolução no Corinthians, pois não tinha um investimento como este desde que encerrou a parceria com a Caixa Econômica Federal. Agora, é a BMG quem tem uma parceria polêmica com o Timão.

O patrocínio da BMG se tornou polêmico por conta dos valores divulgados, que foram de R$ 30 milhões, porém logo depois foi publicado que o patrocínio seria de R$ 12 milhões depois de um tempo. O Corinthians publicou uma Nota Oficial para explicar termos do patrocínio. Por mais que seja de R$ 12 milhões, a diretoria explica que os termos ‘modernos’ fazem com que o lucro chegue a R$ 30 milhões.