‘Traição’ de Dybala pode deixar Cristiano Ronaldo sem Champions

PUBLICIDADE

Dybala e Cristiano Ronaldo tiveram um entendimento que rapidamente começou mostrando bons resultados. Desde a chegada do português que os dois se entenderam bem no ataque da Juventus.

A ‘jóia’ argentina parecia, desde logo, disposta a ceder seu papel de líder e estrela do time para Cristiano Ronaldo e tudo parecia estar correndo na perfeição, depois de um início de temporada sensacional da equipe italiana.

No entanto, nos últimos jogos, as coisas não estão correndo tão bem e pode ainda piorar para Cristiano Ronaldo.  

Champions em risco

A chegada de Ronaldo tornou a Juve favorita para vencer a Liga dos Campeões. Nos últimos anos, o time chegava sempre nas fases finais e, com Ronaldo, tudo parecia mais próximo. A primeira parte da temporada correu sem problemas, mas nos últimos jogos da Serie A e da Copa da Itália, está se tornando evidente que ao time não é implacável.

A Juve poderia estar precisando de reforços para se fortalecer o suficiente para uma prova dura  igual a Champions, e entre os indiscutíveis de Allegri, tem um jogador que até está mais perto da saída.

Dybala em contactos para deixar a Juventus

Se a Juve está pensando em se fortalecer, a saída de um jogador como Paulo Dybala não será, certamente, o melhor dos caminhos. Porém, de acordo com o Don Balón, o astro argentino estaria mantendo contatos com o PSG, onde é visto como uma segunda opção, caso se confirme a saída de Neymar ou Mbappé. Os dois jogadores estão sendo tentados principalmente pelo Real Madrid e o PSG já está antecipando o problema.

Dybala teria acordado com Ronaldo que ficaria os três anos na Juve, com essa ideia de juntos conquistarem a Liga dos Campeões. No entanto, o jogador estaria se entusiasmando com a possibilidade de ser novamente o líder de um time, como estava sendo na Juventus antes de Cristiano Ronaldo tomar seu protagonismo.