O domingo (3) foi movimentado para Whindersson Nunes e sua esposa, Luísa Sonza. O casal que é um dos mais famosos da web foi abalado após a publicação de um conteúdo íntimo da cantora na função stories, do Instagram.
O caso gerou revolta em muita gente e, após a loira acionar os advogados, foi a hora de Whindersson abrir o jogo sobre o acontecimento.
Em um momento o rapaz fez piada com a foto publicada. Ele postou duas fotos que seriam a sua reação após ver que o conteúdo havia sido mostrado ao grande público e não no privado:
Porém não foi só de com risadas que o humorista rebateu o vazamento, ele foi bem direto ao dizer que a foto foi um “dano irreparável” e que não dará atenção “a brincadeiras”. O artista mencionou que algumas pessoas o chamaram de “corno” e “gado” após a imagem ter se tornado um verdadeiro viral.
Porém, certa publicação chamou bastante atenção dos internautas. O comediante escreveu no Twitter um comentário que ligava a sua indignação a assassinato.
Ele comentou que agora entende o motivo pelo qual a cantora Rihanna “mata homem” nos clipes dela, uma clara referência aos singles “Bitch Better Have My Money” e “Man Down”.
A postagem já conta com mais de 90 mil curtidas na rede social e gerou vários comentários:
Luísa e Whindersson passaram boa parte do domingo entre os assuntos mais comentados do Twitter.