Neste domingo, 3 de fevereiro, o apresentador Fausto Silva fez o seu primeiro programa ao vivo, desde a polêmica com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Ele não lembrou o assunto, mas mandou um recado fazendo revelações sobre a tentativa de assassinato ao presidente.
Faustão estava de férias, quando um comentário feito em um programa gravado ainda no ano passado pegou mal na atração, que era exibida no início de janeiro, logo após a posse do presidente.
Na ocasião, Faustão não citou nomes, mas disse que quem estava no poder não merecia o cargo e chegou a chamá-lo de “idiota”. Muitos fãs do presidente entenderam o recado como sendo para Bolsonaro, porém o apresentador negou que tivesse mandado esse recado a Bolsonaro.
Em primeiro programa ao vivo, Fausto Silva não perdeu a oportunidade de falar sobre presidente Bolsonaro
No seu programa ao vivo desse domingo, Faustão lembrou da facada de Bolsonaro sofreu durante as eleições. Ele também comentou outras tragédias brasileiras, como o caso de Brumadinho e o assassinato da vereadora Marielle Franco.
FAUSTÃO DEBATE COM LUÍS ROBERTO SOBRE BRUMADINHO E OS ATENTADOS CONTRA MARIELLE E BOLSONARO.
— fetinho (@yan_JP)
Faustão disse ao vivo que tem de investigar quem foi q tentou assassinar o presidente Bolsonaro.
O loko meu!— ??sp ?? (@FabianoRzd)
Falando sobre essas situações, Faustão disse que esses crimes não podem ficar impunes e que é necessário investigar a situação. Como pode ser visto nos posts acima, internautas ficaram surpresos com as revelações envolvendo Bolsonaro.
“Faustão disse ao vivo que tem de investigar quem foi que tentou assassinar o presidente Bolsonaro.
Ô loko meu!”, disse um internauta parecendo estar incrédulo.